sábado, 7 de julho de 2012

DIVERSÃO

                                                   DIVERSÃO


Olá meninas, desculpe não ter entrado essa semana. Foram as provas, estudei muito, mas valeu a pena... Enfim, vim com uma sugestão divertidíssima hoje, que é um jogo chamado HABBO, eu jogo faz uns 3 anos com idas e vindas, tive que parar de jogar um tempo porque ele vicia demais. Mas, voltei! Não resisto, é muuuuito bom, sério mesmo!

Sobre o jogo: Existe o boneco noob (não tem muitas roupas), o boneco HC (tem mais roupas) e o boneco VIP (milhares de roupas), o ruim é que precisa colocar dinheiro para ser HC ou VIP, minha sorte é que ganhei VIP, se você entrar agora, pode virar VIP, mas é só essa semana mesmo. As roupinhas são super fofas, o cabelo também, acessórios, etc. Tem até como casar, trabalhar, ir á baladas, praias, são inúmeros lugares e você pode até arrumar uns namorados lá hahhaha 
Super indico para vocês, meu nome do jogo é BLASTERLADYLEE, meio estranho, é eu sei, mas faz sucesso! Me adicionem quando começarem a jogar.


Site: www.habbo.com.br 

    Foto da minha boneca no habbo

Espero que tenham gostado, curtam este domingo jogando, se vocês não forem sair né?! Beijos leitoras maravilhosas! (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário