segunda-feira, 16 de julho de 2012

ACESSÓRIOS/BIJUTERIAS 2013


                         ACESSÓRIOS/BIJUTERIAS 2013

Anualmente em todas as estações são lançadas tendências, nas quais as mesmas passam a fazer parte da moda. Contudo, grifes, empresas de confecção e outras empresas do segmento lançam roupas, acessórios e vários outros produtos e artigos que passam a ser vendidos e usados por um número significativo de pessoas.
Bijuterias da Moda 2013Os maxi-colares estarão em alta em 2013.
Bijuterias da Moda 2013
Os acessórios rústicos estão em alta na tendência de moda de 2013.

Assim como no ano de 2012, as bijuterias também estarão em alta no ano de 2013, no qual as mesmas farão parte da tendência da moda. Sendo que em 2013. as bijuterias poderão ser encontradas com grande diversificação de modelos e também de estilos, tal como bijuterias com estilo rústico, romântico, moderno, despojado, clássico dentre outros. Sendo que alguns tipos de acessórios, tais como brincos, pulseiras, anéis, cintos e colares nunca saem de moda, e estão sempre em alta. No ano de 2013, as bijuterias além de estarem em alta, também serão encontradas com modelos e estilos diversificados.

Bijuterias da Moda 2013
Os anéis estarão em alta na moda 2013.
Bijuterias da Moda 2013
Anéis dos mais variados estilos e modelos estarão em alta em 2013.

As bijuterias que irão fazer parte da tendência da moda de 2013, poderão ser usadas com roupas dos mais variados estilos, nos quais as mesmas irão fazer uma junção e proporcionaram uma perfeita harmonia ao look. Atualmente as bijuterias podem ser encontradas com riqueza de detalhes, pedras de tamanhos, cores e materiais diversificados


Espero que tenham gostado, beijos meninas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário