sábado, 2 de junho de 2012

TRANSFORMAÇÃO

                                                   TRANSFORMAÇÃO

Como transformar uma saia básica em uma saia midi rendada



Há algum tempo eu comprei uma saia básica de malha laranja. Porém a saia ficou inutilizada porque além de ser muito chamativa, ela era transparente e marcava muito o quadril.
solução foi aproveitar duas tendências: renda e comprimento midi!
Comprei uma renda escura e pedi para minha mãe me ajudar. Com a renda ela fez uma saia rodada de comprimento midi para eu poder usar por cima da saia laranja!
Customizar saia com renda
Customizar saia com renda
O efeito fica muito interessante, o laranja que eu gosto ainda está lá, porém de forma mais discreta.
Customizar saia com renda
O legal é que com essa ideia pode-se variar a cor da saia de baixo e  criar diferentes looks.
Olha só como ficou minha nova saia:
Customizar saia com renda
O antes e o depois:
Customizar saia com renda - antes e depois

Peguei aqui nesse site, muito bom! http://customizando.net/ , se vocês entrarem nele irão ver, várias dicas ótimas, eu continuarei postando aqui algumas dessas dicas. Beijo!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário